3 divas cacheadas do Instagram pra você conhecer

By Ayanne Santana - 15.8.16

Oi minha gente, tudo bem?
Pra começar a semana resolvi trazer pra vocês 3 divas cacheadas que sigo no instagram e amo. Sigo muitas cacheadas no IG, tô tentando melhorar minhas fotos e tenho me inspirado muito nelas. Além de IGs lindos, elas tem cabelos de parar o trânsito. Então, vamos conhece-las ?

1- @SunKissAlba 

Ela tinha que vir em primeiro lugar, com total certeza, amo essa musa. Sou louca no cabelo dela e no canal dela também. No insta dela tem muito do seu cabelo, de sua família e dos eventos que ela participa como youtuber. 


2- @_lipstickncurlss_ ( Jade Kendle) 

Essa linda me ajudou a desencanar da super definição, foi com ela que aprendi a gostar o fizz e dos cachos desmanchados. Ela tem um blog, passa no IG dela e conferi. As fotos dela são bem lindas, bem profissionais, cara de Blogger mesmo. 


3- @asiaanastasia (Asia Anastasia) 

Gente, eu confesso que conheci essa linda por causa das músicas dela. Ela canta demais gente, músicas de SurfPop super leves, depois fui atrás do IG dela e me apaixonei pelas fotos da garota, passem lá e morram de inveja da beleza da garota. 


E então meninas, gostaram? Se curtirem me falem que prometo trazer mais posts assim. 
Beijos 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!