Juliana Paes também está em transição

By Ayanne Santana - 3.1.17

        Oie, minha gente linda e gata desse Brasil! 
      Alguém aí sabe qual blog não vai parar esse ano de 2017? Está correto se pensou no Toda Morena. Ando tento muitas ideias para alimentar esse cantinho com conteúdos incríveis. 
       Bem, mas sem enrolar muito, vamos para o tema do post de hoje. Muitas meninas me pedem dicas e conselhos para não desistir da transição capilar, falam que é difícil, que não se sentem bonitas e que as pessoas ao redor não dão apoio. Sei que isso tudo é verdade, mas não excluí o fato que precisamos ter foco e saber bem o que queremos quando entramos nessa jornada que é o cabelo natural. 
        Penso todos os dias em várias formas de ajudar, essas meninas, então pensei: Porque não mostrar uma pessoal que vive da imagem e é considerada símbolo de beleza e elegância pra ajudar a melhorar a autoestima das meninas?! 
Por isso, hoje vim mostrar para vocês que a, linda, Juliana Paes está em transição (deixando os cabelos voltarem ao natural), amando essa fase e dizendo por aí que é super fácil cuidar dos cabelos assim. 

 Juliana Paes(Fotos: instagram pessoal da atriz)

"Sempre tive os cabelos bem cacheados, mas meus últimos personagens não tiveram os fios tão naturais como o jeito que eu uso em casa. Quando você faz uma viagem, corta o cabelo e acaba usando um look mais natural, as pessoas tomam um susto, mas para mim não é susto nenhum", disse ela em entrevista ao Portal PurePeople, dando risada.

     A linda, já fez campanha publicitária e apareceu em diversos eventos com seu cabelo natural, mostrando que cacheadas, em transição ou não, podem sim ser elegantes sem fugir dos cachos. 


 Juliana Paes(Fotos: instagram pessoal da atriz)

     Além de tudo, a atriz contou que, diferente do que muitos pensam, não é nada difícil cuidar dos cabelos naturais. Contou a um site que apenas seca o cabelo com difulsor e modela a franja com o babyliss do mesmo calibre de seus cachos. 

 Juliana Paes(Fotos: instagram pessoal da atriz)

     Trouxe esse post pra dizer as cacheadas em transição que não desistam, vocês são lindas do jeito que são. A beleza de vocês vem de dentro e as pessoas vão enxergar isso quando vocês se amarem e valorizarem da forma que lhes faz bem. Não pensem que todos amaram o cabelo de Juliana assim, porém vão ter que aceitar querendo ou não, porque é como ela se sente bem.
Então minhas cacheadas divas, não desistam, sigam firmes e fortes que vai valer a pena. 

E aí lindas, gostaram do post?
Fiquem ligadas que amanhã sai vídeo novo. 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu achei que ela ficou LINDA com essa cabelo!
    Bate até uma inveja!
    Beijos, Blog Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!